segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Começando

Vou começar a postar aqui publicando a cartinha do dia.


"Querido blog,
Eu tenho 19 anos e dois filhos de dois e um ano. Eu tive cesárea por que ganhei o parto de presente de um tio médico. Eu quero engravidar de novo e pensei em ter parto normal mas quando liguei para a secretária do meu médico ela disse que eu tenho que marcar cesárea e ligar as trompas. Ainda não conversei com meu médico mas estou em dúvidas pois sempre quis mais filhos e um parto normal, o que você me diz?"
Obrigada,
M.


Querida M,
Eu acho que você já escolheu e está buscando o aval de outras pessoas.
Com duas cesáreas anteriores você pode ter um parto normal e continuar tendo filhos todo ano, mas com três cesáreas suas chances reduzem.
O que você quer? Quanto está disposta a investir emocionalmente? Qual sua motivação para o parto normal? 
Sem luta não há vitória, só com muita sorte.
Cabeça no lugar, a decisão é sua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário